Filtrar por Cor

Calçados

Le Cordonnier Delattre pour VEX Fomos buscar inspiração nas origens da família Delattre na França do Século XIX, mais precisamente na região de Nantes, noroeste da França que se debruça sobre o Mar Cantábrico no Golfo de Biscaia. Reza a lenda que Le Cordonnier Delattre, mestre sapateiro residente ali, recebia encomendas de toda a nobreza francesa. De fato, o Maître Cordonnier ou mestre sapateiro, gozava do status de artista à época, e não raro vivia cercado de escritores, pintores e músicos, frequentemente requisitados pelos Nobres. Já no início do Século XX, M. Eugène Delattre deixa a França com sua família, fugindo da recessão, da fome e da tensão causada pela I Guerra Mundial, o destino original era a Argentina, mas uma avaria no navio fez com que chegassem ao Brasil e fixaram residência no Paraná. Embora o ofício de mestre sapateiro tenha cedido lugar a outras atividades mais urgentes para tocar a vida por aqui, seus filhos Arsène e Roget eram reconhecidos por desfilarem calçados sempre impecáveis, não importando a ocasião. Não é de hoje que a VEX tem o desejo de oferecer calçados de qualidade para acompanhar seus produtos de vestuário, finalmente nosso caminho cruzou com o da Border Shoes no Rio Grande do Sul, que fabrica calçados de forma manual e artesanal, com qualidade e design superior, e possibilitou que essa história renascesse em pleno ano de 2021. Orgulhosamente apresentamos a vocês nossos dois primeiros modelos de calçados artesanais em Couro Legítimo, Arsène e Roget. Voilá!!

Calçados

Sobre a loja

Somos mais do que uma loja de roupas e acessórios, promovemos a liberdade, a vida ao ar livre, a saúde física e mental, a simplicidade com qualidade e a elevação da consciência humana de forma coletiva através desses conceitos.

Social
Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

DANIEL SANTIAGO DELATTRE ME - CNPJ: 04.228.554/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade